Party: Hunee (Rush Hour), Kaukolampi e Mário Valente | MHS

> >
Hunee (Rush Hour), Kaukolampi e Mário Valente | MHS

Club: MUSICBOX LISBOA

Upcoming: 98
Date: 30.12.2017 23:00
Address: Rua nova do carvalho, nº 24, Lisboa, Portugal | show on the map »

Attend »

Party pictures

You will be the first one to know when pictures are uploaded!

All parties on this date in Lisboa

The Funkies + Escabeche 23:00 @ Tokyo Lisboa

Party: Hunee (Rush Hour), Kaukolampi e Mário Valente | MHS

KAUKOLAMPI (live)
Kaukolampi é o líder xamã dos K-X-P. O seu trabalho a solo desbrava caminho nos trilhos da cosmic disco, rave, percussões étnicas, ambient, bebendo ainda do trance. Do conjunto destas influências resulta um som original. Operando sobre um compasso de percussão 4/4, nos seus live sets os sintetizadores analógicos e caixa de ritmos formam uma paisagem sonora estrondosa.

HUNEE (Rush Hour)
HUNEE opera nos seus próprios termos, dentro de um universo bastante singular. Desde 2009, quando se lançou, que a sua identidade musical ritmicamente divertida tem vindo a conquistar o público que se cruza a sua música. Com dj sets que já passaram por diversos pontos do mundo, as suas selecções musicais vão do house ao disco, passando pelo techno e afro. O objectivo de Hunee é simples: transmitir ao público uma sensação de pura alegria musical.

MÁRIO VALENTE
Mário Valente é dj desde 1994 e o dj residente e programador do bar Lounge em Lisboa, desde a sua abertura em 1999. Aí oferece semanalmente viagens melómanas que podem ir do funk, afrobeat e disco ao techno, italo e pós-punk. Regular em clubs como o Musicbox e o Lux (entre outros espaços do eixo Lisboa-Londres-Berlim-Nova Iorque), é também o anfitrião das festas Salón Fuzz, dedicadas ao rock mais experimental, evento que se consolidou em programa semanal na rádio Vodafone FM desde Fevereiro de 2016. É ainda um dos anfitriões de A Night Out with the Hard Ones (com Trol2000), festa dedicada a todas as variações do disco, e também um dos fundadores da editora Table Sports (com Mr. Mitsuhirato e Pascal Vermeulen), além de inveterado coleccionador de cinema erótico e de terror das décadas de 70/80.
--
Bilhete: 12€ c/ bebida